quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Parceria no blog.

Meninas tenho novidade, e é das boas!

O blog começou uma parceria com o blog  - Blog Fashion Style -
Bom, o blogueiro é o Leonardo A, um amigo meu!

O blog dele é sobre moda, espero que gostem da parceria.

Leonardo A - Blog Fashion Style - ( http://blog-fashion-style.blogspot.com/

Espero que gostem.
Victória Ortega

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Coleção Aquarela - Colorama

Bom meninas, voltei com tudo. E vou começar com a coleção Aguarela da Colorama, com cores lindas e vibrantes!
 A coleção tem sete cores diferentes:
- Azul Celeste
- Verde Água 
- Rosa Tropical 
- Rosa Romântico 
- Rosa Colonial 
- Violeta.


 Espero que tenham gostado. Beijos meninas.
Victória Ortega